Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

24/04/2009

Videoclipe "Não faz mal" (1)

E nossa enquete continua aberta! Para você, qual foi o melhor clipe da Mara nos anos 80 e 90? Até agora, "Jesus Cristo" está na frente, seguido por "Curumim ie ie" e "Outra vez", empatados em segundo lugar. Vote você também!

Hoje vamos relembrar o videoclipe de "Não faz mal". Esse talvez tenha sido o maior sucesso romântico da Mara em toda a sua carreira. Não é à toa que mereceu ter 2 clipes! Esse primeiro, que chamamos de "versão mar", foi gravado originalmente para um quadro do programa "Viva a Noite", então comandado por Gugu no SBT. O quadro mostrava a realização do sonho de um fã, que conheceu a Mara e foi passear de barco com ela. O clipe do programa foi aproveitado quase na íntegra, apenas sendo excluídas as cenas em que o fã aparecia, e inseridas em seu lugar imagens do fundo do mar.



Este vídeo do youtube, disponibilizado pelo Bruno, da comunidade Mara Maravilha Vídeos (que também fez a montagem com as fotos do clipe) mostra a parte final de um Show Maravilha e, dentro dele, há o videoclipe de "Não faz mal". Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...