Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

08/03/2008

Matéria de mau-gosto em site revolta fãs da Mara

Há alguns meses, o "Blog da Gazetinha", publicado no site do jornal "Gazeta do Povo" de Curitiba e escrito por Cristiano Luiz Freitas, trouxe uma matéria a respeito do disco "Mundo Maravilha", lançado por Mara em 1988. O disco foi incluído dentro do que o site chama de "Biblioteca trash" e foi ridicularizado com termos pouco elegantes como "bizarro", "medíocre" e "brega". Além disso, ainda sobraram "elogios" para a Mara e até para o Paulinho, seu marido.
Vários fãs da Mara consideraram tal texto ofensivo e indigno de ocupar um espaço jornalístico, e manifestaram-se enviando comentários que são publicados no próprio site, abaixo da matéria. Até esse momento já se contabilizam 13 comentários de repúdio ao tom do texto.
Não se trata de querer censurar um jornalista, nem de uma campanha carrancuda de gente sem humor. Nada contra que se recorde das coisas divertidas e mesmo engraçadas de outros tempos, mas um mínimo de respeito ao artista e a seus fãs é o que se espera de alguém que se apresenta como jornalista. Por isso, os fãs da Mara que estão se manifestando merecem parabéns, afinal, já diz o ditado: "Quem fala o que quer ouve o que não quer"...
Clique aqui para a ler a matéria e deixar seu comentário também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...