Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

03/03/2008

Mara Maravilha estará na Vaquejada de Xerém

Quem der uma olhadinha na agenda da Mara para o mês de março talvez fique curioso em relação a esse evento, que nem todo mundo sabe do que se trata.
Com mais de 20 anos em funcionamento, o Parque Ana Dantas, no Rio de Janeiro, se transformou na maior referência quando se fala em Vaquejada da Região Sudeste e, esse ano, ganhará mais um atrativo, um dia "Todo Especial". A Vaquejada de Xerém em parceria com a Record Produções servirá de palco para ações simultâneas no espaço Ana Dantas com a participação da gravadora Line Records no evento. Essa parceria tem como objetivo promover um mutirão de serviços integrados que tem como foco a promoção e o fortalecimento da cidadania. Diversos parceiros somarão esforços para fortalecer educação, saúde, lazer e cidadania para todos os presentes. A Gravadora Line Records realizará um show no dia 7 de março com a presença confirmada de Cristina Mel, que se apresentará especialmente para as crianças, Mara Maravilha, que está lançando seu novo CD Importante é Amar, e outros cantores da mesma gravadora.


Um comentário:

  1. Quería agradecer que haya pasado por mi blog. :)
    no sabe cuánta emoción, sentí.

    Atte.

    Dharmill

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...