Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

06/03/2008

Mensagens dos fãs

Nos últimos dias vários fãs que acessaram o blog enviaram suas mensagens de homenagem à Mara por seu aniversário. Se você ainda não enviou a sua, ainda está em tempo! Use o mural ao lado! Veja as mensagens já enviadas:



"Mara, parabéns por mais uma ano da sua gloriosa vida, amo muito seu trabalho que como o nome ja diz é uma MARAVILHA. E te desejo tudo de melhor, na sua vida profissional e pessoal. PARABÉNS!"
Luciano Cardoso - Porto Alegre/RS

"PARABÉNS MARA. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
Val Sodi

"Eu gosto muito da Mara, desejo a ela que Deus a abençoe sempre..e tudo oque há de melhor..beijos Mara."
Ana Paula

"Mara. parabéns, que o Senhor Jesus te abençoe sempre!!! vc merece um grande beijoooo e fica com Deus...."
Maria Lessa

"Mara, que Deus continue te proporcionando muitas alegrias e te faça cada vez mais feliz. FELICIDADES SEMPRE!!!"
Rhey de Sá - Ipirá/BA

"Mara, gostaria de desejar muita felicidade,amor,paz,tudo de bom...que essa data se repita muitas e muitas vezes...e que Deus continue te abençoando sempre.Tudo e bom nessa data e em toda a trajetória."
Patricia Maravilha - Campo Alegre de Loudes/BA

"Mara, sucesso e muitas felicidades no teu aniversario e muitas chuvas de bênção hj e sempre em vc parabens por esbanjar tanta simpatia e blz."
Paulo

"Mara Maravilha, parabéns por este gande dia e que Deus derrame sobre vossa cabeça bênçãos espirituais e materiais. E que nesta nova aurora possas pensar nas oportunidades que Deus te concedeu."
Klenio

"Parabéns!!! Minha linda Mara, vc é uma maravilha, sempre te admirei desde criança! "se liga rapidinho e vem brincar com a mara...vilha" bjs
Ana Cristina

"Oi Mara, feliz aniversário, fico feliz qdo te vejo feliz!a cada dia percebo a sua volta a tv. é só uma questão de tempo. um super beijo e que Deus continui te abençoando."
Edneudo Fernandes

"Mara lhe desejo muita saúde e paz para que prossiga seu caminho de luz amor e muito sucesso. Você sempre será a nossa amada e querida MARAVILHA".
Ricardo Luiz

"Hoje é o seu dia , parabéns! Que bom ter vc sempre na nossa vida, o tempo passou rápido e juntos crescemos com vc , e hj somos seus eternos baixinhos ,., bjs e o meu presente já pedi a DEUS, o seu retorno a tv , afinal faz falta a sua imagem nos bastidores da tv brasileira,."
Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...