Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

21/03/2008

Túnel do tempo: Naves Imperiais

No clima dos feriados religiosos em que comemoramos a morte e ressurreição de Cristo, convido os leitores a relembrar uma bela canção gravada por Mara há 17 anos. "Naves Imperiais" faz parte do álbum "Curumim", de 1991, e combina uma bela letra com arranjos bem elaborados e uma interpretação marcante. A participação especial de Sérgio Sá contribui ainda para aumentar o clima de devoção e de espiritualidade da canção, um dos mais belos hinos gravados por Mara, e bem antes de ela se tornar evangélica.

No Natal de 1991, a música ganhou um videoclip muito bonito, filmado na Serra da Cantareira, com ricas imagens da natureza, e Mara vestindo roupas brancas e até um hábito de freira.

Que essa música alimente, nesses dias que antecedem a Páscoa, a nossa reflexão e abram nossos olhos para a necessidade de lutarmos pela Paz e pela tolerância.




Naves Imperiais
(Túlio Régis)

Nós somos como naves imperiais
a serviço do nosso rei
Naves de guerra
onde só há ida
e não há tempo de voltar
olhar para trás
Somos jovens que crêem no Deus vivo
que enviou seu filho para nos salvar

Refrão: Aleluia!Aleluia!
Nosso comandante é Jesus Cristo, Filho de Deus

Vamos acreditar no Deus que existe dentro de nós!





Para baixar e ouvir a música, é só CLICAR AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...