Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

28/04/2009

Videoclipe: "Vamos passear no parque"

Três anos depois de "Vem brincar comigo", Mara Maravilha e sua turma vão novamente a um Parque de Diversões. Dessa vez, para gravar o clipe da música "Vamos passear no parque (Domingo)", do álbum "Deixa a vida rolar". Desde 1987 que Mara não fazia um clipe de uma canção infantil, e o resultado foi muito legal, mostrando um legítimo domingo no parque, com muita diversão, alegria, pipoca, sorvete, pirulito e maçã do amor.


Fotos e montagem by Bruno



Você pode ver algumas imagens desse clipe na abertura do Show Maravilha de 1990.
E não esqueça de votar em nossa enquete: "Qual o melhor videoclipe da Mara nos anos 80 e 90?"!!

25/04/2009

Videoclipe: "Não faz mal" (2)

O segundo videoclipe feito para a música "Não faz mal" mostra a Mara esbanjando sensualidade com um visual country, montando a cavalo e dando um mergulho em uma piscina. O clipe foi gravado para o programa "Pé na estrada", que era apresentado pelo SBT nas manhãs de domingo naquela época.

Fotos e montagem by Bruno

Infelizmente, esse clipe ainda não está no youtube. Algumas imagens dele podem ser vistas nesta abertura do Show Maravilha, que era uma compilação de cenas de vários clipes da Mara. Repare nas imagens da Mara montando a cavalo e mergulhando de roupa na piscina.








Depois de relembrar o clipe, não esqueça de votar em nossa enquete sobre o melhor videoclipe da Mara nos 80 e 90!

24/04/2009

Videoclipe "Não faz mal" (1)

E nossa enquete continua aberta! Para você, qual foi o melhor clipe da Mara nos anos 80 e 90? Até agora, "Jesus Cristo" está na frente, seguido por "Curumim ie ie" e "Outra vez", empatados em segundo lugar. Vote você também!

Hoje vamos relembrar o videoclipe de "Não faz mal". Esse talvez tenha sido o maior sucesso romântico da Mara em toda a sua carreira. Não é à toa que mereceu ter 2 clipes! Esse primeiro, que chamamos de "versão mar", foi gravado originalmente para um quadro do programa "Viva a Noite", então comandado por Gugu no SBT. O quadro mostrava a realização do sonho de um fã, que conheceu a Mara e foi passear de barco com ela. O clipe do programa foi aproveitado quase na íntegra, apenas sendo excluídas as cenas em que o fã aparecia, e inseridas em seu lugar imagens do fundo do mar.



Este vídeo do youtube, disponibilizado pelo Bruno, da comunidade Mara Maravilha Vídeos (que também fez a montagem com as fotos do clipe) mostra a parte final de um Show Maravilha e, dentro dele, há o videoclipe de "Não faz mal". Assista:



23/04/2009

Mara Maravilha com novo visual

Estas fotos, tiradas na entrega do Troféu Talento 2009, mostram que Mara Maravilha não está apenas com namorado novo. Ela está também com um novo visual, aderindo novamente à franja, que era uma de suas marcas registradas nos anos 80 e 90.







Parece que a maioria dos fãs está aprovando o novo cabelo.
E você, gostou?? Deixe sua opinião nos comentários!


Aproveitando o novo visual da Mara, o Blog também adota a partir de hoje um novo layout. Esperamos que gostem!

19/04/2009

Mara Maravilha participou da entrega do Troféu Talento 2009


No último dia 16, Mara Maravilha esteve na cerimônia de entrega do Troféu Talento 2009, que todos os anos elege os melhores da música gospel brasileira. Mara apenas apresentou uma das categorias, pois seu último CD não recebeu nenhuma indicação, mesmo tratando-se de uma premiação promovida pela sua própria gravadora, a Line Records, numa clara demonstração da pouca valorização que seu trabalho está recebendo.

18/04/2009

Agenda de Mara Maravilha - Próximos eventos!

E atenção para os próximos eventos que terão a participação de Mara Maravilha! Veja se ela passará por sua cidade ou região!

* No dia 21 de abril, às 19 horas, Mara Maravilha estará em Maceió, na catedral da Igreja Universal.

* No dia 25 de abril, às 10h30, Mara Maravilha estará em Brasília, participando de um evento infantil no Parque da Cidade.

* No dia 9 de maio, às 15 horas Mara Maravilha participará da Marcha da Paz, que acontecerá em Salvador, nos Mirantes de Periperi.

E aguardem! Em breve, novos eventos!
Com informações do Site Oficial Mara Maravilha

16/04/2009

Mara Maravilha deixa SBT na vice-liderança

O SBT divulgou em seu site os índices de audiência da reapresentação do programa "Nada além da verdade" com Mara Maravilha, na tarde dessa terça-feira. E como já é habitual, a presença de Mara atraiu muitos telespectadores, levando a emissora ao segundo lugar isolado no Ibope.


Veja a nota do SBT:


"Nada Além da Verdade" com Mara Maravilha desbanca novelas da Record e fica na vice-liderança.


O "Nada Além da Verdade", desta terça, 14 de abril, que exibiu a reprise do episódio com a apresentadora Mara Maravilha, também foi vice-líder durante seu horário, das 16h35 às 17h36, e desbancou as duas novelas da Record que foram exibidas no mesmo horário – Bicho do Mato e Prova de Amor. O programa apresentado por Silvio Santos marcou 4,1 pontos contra 3,6 da Record, 3 da Bandeirantes e 1 ponto das demais emissoras. A Globo obteve 17 pontos no horário.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP

14/04/2009

Videoclipe "Liga pra mim"

E nossa enquete que vai eleger o melhor videoclipe da Mara nos anos 80 e 90 continua! Se você ainda não votou, faça isso agora mesmo, escolhendo seu clipe preferido no lado direito do blog!

Hoje vamos relembrar o clipe de um dos maiores sucessos da Mara em toda a sua carreira. O ano é 1989, e a música é "Liga pra mim", do terceiro disco da Mara.

Fotos e montagem by Bruno

A cantora aparece com o visual que se tornou sua marca registrada: longos cabelos pretos com franja. No vídeo, ela aparece em sua própria casa e até em sua própria cama. Depois, dirige seu conversível vermelho e faz uma inesquecível coreografia em um telefone público.


Que tal rever o clipe?



13/04/2009

SBT reapresenta "Nada além da verdade" com Mara Maravilha

Nesta terça-feira, 14 de abril, será exibido novamente o programa em que Mara Maravilha enfrentou a máquina da verdade na atração apresentada por Silvio Santos. A participação de Mara no "Nada além da verdade" marcou a estréia do programa em janeiro de 2008 e obteve uma das maiores audiências de todas as suas edições.

Na platéia estavam também Dona Marileide, mãe de Mara, além de seu ex-marido, Paulo e a amiga Baby do Brasil. Para quem não viu, é a oportunidade de prestigiar Mara Maravilha em momentos de descontração, bom humor e muita sinceridade!

O programa começa às 16h30min na telinha do Sistema Brasileiro de Televisão. Não percam!

12/04/2009

Comunidade "Mara Maravilha" do orkut surtou

A comunidade "Mara Maravilha", que tem pouco mais de 12 mil membros e é a maior sobre a Mara no orkut, está com um novo moderador completamente surtado. Nesse domingo, ele fez uma limpa na comunidade, apagou tópicos e respostas e promete apagar qualquer opinião que não seja igual à dele.


Isso é lamentável e revela a falta de equilíbrio por parte de algumas pessoas, que pretendem defender idéias infundadas a qualquer preço. É incompreensível que uma pessoa como essa tenha se tornado moderadora.


O Blog Sempre Maravilha manifesta seu repúdio a esse tipo de postura
. Aqui o espaço está aberto e continuará assim para todas as pessoas e opiniões, tanto nos comentários a nossos posts como em nosso mural de recados.


Além disso, quem desejar participar de uma comunidade que prima pelo respeito e pela liberdade, entre na nossa comunidade "Mara Maravilha - Anos 80 e 90" (basta CLICAR AQUI e se logar no orkut). Já estamos com mais de 1.270 membros e todos são bem-vindos! Não somos a maior, mas temos qualidade, e isso é o que importa! Liberdade de expressão acima de tudo!

Videoclipe "Olha pra mim"

Continuando a relembrar os videoclipes que marcaram a carreira de Mara Maravilha nos anos 80 e 90, hoje aterrissamos no ano de 1988, ano do clipe de "Olha pra mim". Música integrante do segundo LP de Mara, chamado "Mundo Maravilha", pode ser considerada como o primeiro grande sucesso romântico dela.


Fotos e montagem by Bruno


No clipe, ainda com os cabelos castanhos dos primeiros tempos de Show Maravilha, Mara interepreta uma garota romântica, sonhadora e apaixonada por um rapaz que não dá muita bola para ela (como diz a letra da música), e tenta conquistá-lo esbanjando beleza e sensualidade. Com cenas filmadas ao ar livre, o clipe tem um irresistível sabor de adolescência e seus namoricos, relembrando um tempo onde havia mais espaço para o sonho, a paixão e a beleza de viver!

Depois de rever o vídeo, não esqueça de votar em nossa enquete ali no direito da tela, opinando sobre qual o melhor clipe da Mara!!




09/04/2009

Qual o melhor videoclipe da Mara na fase secular?

Tem enquete nova no ar!!

Dessa vez, vamos eleger o melhor videoclipe da Mara na fase secular, ou seja, nos anos 80 e 90, quando ela brilhava na tela do SBT e encantava a todos com suas músicas românticas e infantis. Sabemos que todos os clipes são especiais e todos trazem alguma recordação que os torna inesquecíveis. Mas qual será o que mais marcou época?? Vamos votar!! (A enquete se encontra ali no lado direito do blog.)

Para ajudar e animar a votação, a partir de hoje e nos próximos dias vamos relembrar cada um dos videoclipes, com os vídeos do youtube ou fotos deles extraídas.


Para começar, o primeiro clipe da Mara, de 1987: "Vem brincar comigo". Ainda com seus cabelos castanhos, Mara agitou no Playcenter de São Paulo e gravou esse clipe super alto astral que fez muito sucesso, com direito à participação de golfinhos, da Branca de Neve e seus anões e até da bruxa!



Relembre assistindo ao vídeo:


07/04/2009

Revista internacional destaca trabalho gospel de Mara Maravilha

A publicação gospel chamada Impacto USA, voltada para o público brasileiro que reside em Nova York, New Jersey, Connecticut e Massachusetts, deu destaque à gravação do DVD “Novo Coração”, realizada em janeiro, em São Paulo, como registro do show que contou com a participação de Soraya Moraes, Sula Miranda, Isis Regina e Regis Danese, produtor musical do projeto. O DVD está em fase final de produção e chegará às lojas em breve.



Com informações da Line Records

05/04/2009

Nova música de Mara Maravilha está em seu site

Acessando o site oficial Mara Maravilha você pode ouvir uma das novas canções que farão parte do próximo lançamento de Mara Maravilha: o DVD Novo Coração, que deve chegar às lojas em maio. A música chama-se "Luta por mim" e já dá um gostinho do que vem por aí. Para acessar o site, basta CLICAR AQUI. Na página de abertura do site, espere carregar o player no canto inferior direito da tela.
Quer baixar a música "Luta por mim"?


Veja a seguir a letra da nova canção:


Cura-me, olha pra mim
Vê se eu sou segundo o teu coração, Senhor
Não me comparo a Davi
Mas quero ser usado por Ti - Oh Senhor
Reveste-me com teu poder,
Derrama em mim a tua unção
Senhor, sem Ti eu não vou conseguir
Me usa pra vencer por ti - Oh Senhor
Luta por mim, vence por mim
Pois eu tenho limitações
E o gigante vai cair - Oh Senhor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...