Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

20/02/2008

Campanha: Mara Maravilha na "Homenagem ao Artista"


O Blog "Sempre Maravilha" lança hoje a campanha "Mara na Homenagem ao artista". O objetivo é conseguir que um grande número de pessoas envie e-mails à produção do programa Raul Gil pedindo a participação da Mara na atração da Rede Bandeirantes apresentada por Raul Gil. Esse quadro do programa, agora exibido aos sábados, presta lindas homenagens a artistas da música e seria magnífico ver a Mara participando dele.

Mas para isso é necessária uma real mobilização. Já houve algumas iniciativas assim em comunidades do orkut. O problema é que duraram apenas alguns dias e não foram para a frente. E não adianta a produção do programa receber 50 e-mails numa semana e depois mais nada. Tem que ser uma campanha duradoura, insistente, que mostre que realmente a Mara tem fãs persistentes.

Você é fã da Mara mesmo? Aceita participar dessa campanha?

Se sua resposta for sim, você vai se comprometer a enviar, pelo menos, 1 e-mail por dia sugerindo a participação da Mara no programa. Convenhamos que isso não é nenhum sacrifício para quem acessa a internet diariamente... Tudo o que você terá a fazer é acessar ESTE LINK, preencher o formulário escolhendo a opção "Sugestão ao programa" e dizer que quer a participação da Mara. Ali no lado esquerdo do blog já tem um banner para facilitar a localização do site. É tudo muito simples, mas tem que ser um compromisso. Se você aceita, deixe um comentário para esse post dizendo "Eu aceito", e assim saberemos quantos vão participar. Se 20 pessoas toparem enviar um e-mail por dia já será meio caminho andado para vermos a Mara em breve com Raul Gil!

Um comentário:

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...