Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

12/02/2008

Mara comentando como tornou-se evangélica


Dias atrás, o site O Fuxico publicou uma matéria em que Mara dá um pequeno depoimento sobre sua conversão. Para quem não viu, segue o texto com as decalarações da Mara.


“Eu sempre fui muito religiosa. Era católica praticamente e esotérica. Lia a bíblia, falava de Deus. Cantava "Jesus Cristo eu estou aqui", mas não o conhecia de verdade, não tinha um relacionamento com ele”, disse Mara.
A busca da religião, ela conta que aconteceu no momento que estava com problemas de saúde:
“Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida. Então ao invés de dar ouvidos à minha crítica e aos meus preconceitos, passei a dar atenção e credibilidade ao que estava sendo falado. Em determinado momento, o pastor falou para eu pensar nos problemas que estava enfrentando e provar a Deus.”
A cantora lembra que várias pessoas foram responsáveis por sua evangelização:
“A palavra de Deus estava sempre chegando até mim, por intermédio de um vizinho, de um parente, de um folheto, de um programa de rádio, de televisão, de mensagens em adesivos de carros e até outdoor.”
A sua primeira visita à Igreja, ela lembra que aconteceu quando aceitou o convite de conhecer o lugar com um casal de amigos, funcionários dela:
“Fui uma ou duas vezes, gostei, me emocionei, chorei bastante...”
Porém , Mara admite que no começo teve dificuldades para se adaptar e seguir a orientação do pastor da igreja.
“Tudo me incomodava. O barulho, o jeito das pessoas, tudo. Eu me achava um peixe fora d'água.” E completa: “Depois de aceitar Jesus, no mesmo dia, o pastor disse que eu tinha que ir uma semana inteira a igreja todos os dias. Achei demais, mas fui só para ver se acontecia alguma coisa. Já não tomava mais os remédios, mas ainda sentia vontade. Provei Deus, me aproximei dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...