Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

04/02/2008

Túnel do tempo: "Um grande amor"



Hoje convido os visitantes do blog a relembrarmos essa canção lá do início da carreira da Mara, mais precisamente, do ano de 1986. Quem ainda não a conhece, terá a chance de conhecê-la agora. Trata-se de uma música que não consta em nenhum LP ou CD da Mara, portanto podemos considerá-la um "B-Side". E, na verdade, é aí que reside a curiosidade da canção, que não é lá uma "grande música"... Mas vale à pena conhecê-la ou relembrá-la, afinal quem é fã sempre quer mais, sempre quer tudo o que o artista produziu, não é?

Então, aí vai a letra da música:

Um Grande Amor

Mas alguma coisa me diz
Que tudo vai terminar bem
Quem sabe você ainda vai precisar de mim

Não sei, mas teu jeito de olhar
Que bate aqui no coração
Eu fico pensando em você cheio de tesão

São só sonhos bobos, eu sei
Mas o que é a vida sem sonhar?
E eu gosto é de acreditar que você me tem...

Refrão:
Um grande amor, uoh uoh
Um grande amor, uoh uoh
Um grande amor, uoh uoh

Um comentário:

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...