Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

13/02/2008

Mara é destaque no Site Ego


O site de celebridades Ego, do portal globo.com, apresenta uma matéria sobre o pocket-show de ontem à noite, com direito a entrevista e galeria de fotos. Confira as fotos mostradas pelo site e a matéria na íntegra:











13/02/2008 - 07h48 -
‘Não sou mais artista, sou uma princesa de Jesus’, afirma Mara Maravilha
Cantora falou sobre vida e carreira em pocket show de seu novo CD gospel


Há 13 anos Mara Maravilha se tornou evangélica e mudou os rumos de sua carreira. A apresentadora de programa infantil passou a se dedicar à música gospel, trabalho que a deixa mais feliz e realizada. "Antes eu queria o mundo, mas agora eu quero o céu", disse a cantora nesta terça-feira, 12, no pocket show de seu CD "Importante é Amar", em São Paulo.
Acompanhada do marido Paulinho Lima, Mara contou que esta grande mudança em sua vida só lhe fez bem. "Eu estava perdida, não entendia as coisas. Hoje sou mais sábia, não estou presa a nada, a medos, vícios ou insegurança. Também não acredito mais em rezas, signos ou em bater na madeira, só acredito em Deus".


PASSAPORTE PARA O CÉU
"Para mim, o importante agora não é fama, mas sim estar com o passaporte para o céu em dia. O que vale não é o título, é o testemunho", continuou a morena.
No pocket show deste seu oitavo CD, Mara Maravilha chamou amigos e outros cantores gospel para subirem ao palco e cantarem com ela. "Não somos mais artistas, somos princesas de Jesus", disse ao convidar Sula Miranda para o tablado.

Sula Miranda faz dueto com Mara durante lançamento de CD
Assíria Nascimento - que teria se separado de Pelé depois de 13 anos de casamento - também participou do evento. Ela e Mara foram convidadas para cantar no 2° Festival Gospel em Israel, em junho deste ano. "Não somos concorrentes, mas sim temos a missão de amar a Deus, engrandecê-lo e transmitir sua palavra através da música", afirmou Assíria, que também é cantora gospel.

PASSADO x PRESENTE
Mara Maravilha é uma outra mulher - pessoal e profissionalmente falando – e se arrepende de alguns trabalhos. "Não sinto vergonha de ter feito a ‘Playboy’, mas não faria novamente. Fiz por dinheiro, mas hoje eu não quero dinheiro, eu só quero amar", cantarolou a morena, que posou para a revista em fevereiro de 1990.

Assíria Nascimento prestigia a amiga Mara Maravilha
"O artista é um ser humano como outro qualquer. Ninguém é perfeito e todos podem cometer erros", disse Mara, que agora se sente protegida e guiada por forças maiores. "Sou inspirada por Deus, tanto que a maioria das músicas do meu CD são de minha composição".
Mara contou ainda que vai deixar o trabalho como cantora infantil como lembrança. "Não vou mais cantar para o público infantil. Já compus, fiz arranjos e agora estamos fazendo testes para lançar a Turma da Mara Maravilha", adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...