Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

13/02/2008

Exclusivo: fã conta tudo sobre o mini show de ontem


Conforme prometemos, o "Sempre Maravilha" apresenta agora uma cobertura exclusiva do mini show de ontem na Livraria Saraiva. Uma cobertura feita de fã para fã. Quem nos conta todos os detalhes do evento é o Lazito Sodi, a quem agradecemos de todo coração pela generosa contribuição. Quem quiser conhecer o Lazito no orkut, é só clicar AQUI para visualizar o perfil dele. Contato pelo e-mail: lazaro-e-thalia@hotmail.com




O lançamento do CD de Mara Maravilha, “O Importante é Amar”, foi realizado no Morumbi Shopping, pela Saraiva no dia 12/02/2008 às 20:00 h.
A loja Saraiva disponibilizava de uma sala para um mini show com capacidade de cinqüenta lugares, onde foram ocupados todos e ficaram muitas pessoas em pé.
Alguns cantores como Lucas, do Ídolos, e Sula Miranda, compareceram para prestigiar a cantora. O evento teve cobertura de várias emissoras, como Band, Rede TV, Record, e vários repórteres e fotógrafos de várias revistas e sites.
Mara Maravilha chegou por voltas das 20:30 acompanhada de seu marido e suas duas sobrinhas. Assim que a cantora chegou, cumprimentou os fãs e a imprensa e se dirigiu para o camarim. O mini show começou minutos depois que a cantora chegou, ela subiu ao palco, agradeceu a Deus por todas as conquistas, depois aos fãs, e falou que ela não era mais um ídolo, mas sim a Princesinha de Deus e pediu que todos se aproximassem do palco e assim ninguém permaneceu sentado e, sim, à sua volta.
Mara começou seu show cantando “Deus Está Aqui”, “Sempre Louvarei”, depois a cantora convidou alguns casais a subir ao palco e, ao lado do seu esposo, cantou e dedicou a ele a música “No Teu Olhar”. Depois convidou a Sula Mirada para cantar uma música ao seu lado, e finalizou o show com a música “Importante é Amar”. Esta música iria ser a abertura, mas como é um dueto com o Robinson, e o mesmo não pôde comparecer, a cantora a deixou pro final, pois estava a sua espera, mas como mesmo assim ele não chegou ela cantou sozinha, ou seja, com os fãs e participação de Sula Miranda.
Depois que terminou o show, Mara reservou alguns minutos para a imprensa respondendo várias perguntas, e algumas delas foram:

- REPÓRTER: Mara você pretende ser Pastora?
- MARA: Não
- REPÓRTER: Mas sendo assim tão querida por Deus você não seria?
- MARA: Sei que Deus só que o que nosso coração quer, e o meu coração não quer isto, então com certeza Deus também não quer, mas se um dia ele pedir, sim, eu farei.
- REPÓRTER: Você se arrepende de ter posado nua?
- MARA: Me arrepender sim, mas me ajudou muito no passado e se fosse hoje eu não teria feito
- REPÓRTER: Nem por dinheiro?
- MARA brinca e canta: “Não quero dinheiro, eu só quero amar, só quero amar, só quero amar”
- REPÓRTER: A Tiazinha tem vergonha do passado e você tem?
- MARA: Não, não tenho, pois é graças a meu passado que estou aqui.

O tempo se excedeu a loja comunicou que ia se fechar, praticamente pediu que a cantora se retirasse, mas mesmo assim a cantora cumpriu com o prometido, se dirigiu pra os corredores do shopping e lá fez uma sessão de autógrafos e fotos, onde eu tive o prazer de tirar 2 fotos ao lado da Princesinha de Deus e de ter três dos meus CDs autografados pela mesma,
O CD estava à venda por R$ 20,00 na loja, mas o show estava aberto para quaisquer pessoas, e não podendo esquecer que foram distribuídas camisetas com estampa da cantora e fotos para as pessoas que quisessem autógrafos.
A todo o tempo Mara Maravilha se mostrou muito simpática e em alguns momentos do show convidou vários fãs a subir a cantar com ela no palco, demonstrou um imenso carinho por crianças, pois a todo o tempo estava rodeada por uma.
Depois desta experiência ao lado da cantora, só encontrei uma palavra para definir toda a simpatia, amor e carinho, esta palavra é: Maravilha. “Mara Maravilha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...