Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

14/02/2008

Túnel do tempo: Mara na revista Guia Astral


Em outubro de 1995, Mara embelezava a capa da revista esotérica "Guia Astral", que trazia em seu interior a seguinte matéria sobre ela:


Mara Maravilha
"Sou uma pessoa mística."


Ela tem muita fé, é extremamente religiosa e acha que "tudo o que Deus criou só nos proporciona energia positiva e são poucas as pessoas que sabem desfrutar disso." Também pudera, ela é de Peixes com ascendente em Capricórnio, o que a torna meiga, sensível, mas também muito determinada para conseguir tudo o que deseja.
Afastada há algum tempo da tevê brasileira, realizando trabalhos com muito sucesso na Argentina e shows por todo o Brasil, a bela baianinha jamais é esquecida por seus fãs brasileiros.


No coração da baiana tem...


Por dentro: "Sou uma pessoa mística, porque misticismo é uma doutrina religiosa que trata de nossa união diária com as coisas divinas."

O melhor amigo: "É o Filho de Deus Pai, seu nome é Jesus Cristo. Nele dá pra confiar."

Amor: "É um sentimento que não dá pra definir. Ele deve ser o pai de todos os sentimentos divinos: respeito, amizade, solidariedade... o amor é muito mais que tudo isso!"

Fidelidade: "É fundamental em qualquer relacionamento. Talvez seja a maior virtude um ser humano. A fidelidade é uma qualidade daqueles que amam verdadeiramente. Eu, por exemplo, assumi um compromisso de fidelidade com o meu público. Sucesso para mim é ser e não fazer. Eu não quero ter sucesso se não for passando a minha verdade."

Sofrer por paixão: "Já sofri por paixão e hoje dou risada. o sofrimento ensina muito, principalmente a não nos deixar 'poluir', suportando e nos purificando para alcançar em dobro a felicidade."

O que chama a atenção num homem: "Tem o tal do carisma que cada pessoa tem com suas particularidades. O de algumas está no olhar, o de outras na voz... Mas o que mais me chama a atenção é a sabedoria e a sensibilidade. Me amarro naquela música do my brother Pepeu Gomes: ser um homem feminino não nega meu lado masculino! Assim fica mais fácil entender as mulheres."

Mensagem ou frase marcante: "A maior vaidade do ser humano deveria ser por estar em forma espiritualmente. A matéria acaba, o espírito e a alma, para quem cuida, vivem eternamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...