Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

08/02/2008

Importante é amar



Para registro, segue o texto publicado pela Line Records em seu site por ocasião do lançamento do álbum mais recente da Mara, e a lista de músicas com as respectivas autorias.

A cantora Mara Maravilha, baiana de bela voz e carisma inquestionável, acaba de lançar o álbum "Importante É Amar", oitavo trabalho pela Line Records. Já bastante conhecida pelo público adulto e infantil, como artista popular contratada da EMI ODEON, Mara deu um novo sentido à sua carreira artística e hoje mantém vitoriosa experiência no segmento gospel, sendo uma das grandes referências do mercado.
Dessa vez a cantora lança um CD com produção artística assinada por Paulo César Baruk e continua presenteando aos fãs com lindas canções de sua própria autoria, em parceria com a mãe, Marileide Félix, e Patrícia Marta.
"Importante É Amar" traz treze faixas com mensagens que retratam o amor de Jesus pela humanidade. Uma das novidades do trabalho, segundo o produtor Paulo César Baruk, é o fato de o CD ter sido dividido por um maior número de arranjadores, o que determina mais variedade quanto ao estilo e à sonoridade.
Um dos destaques é a faixa-título do álbum, que conta com a participação especial de Robinson Monteiro, também co-autor da obra. Outras canções que prometem se tornar hits nas rádios de todo o país são as lentas "Preciso Renascer" e "Deus Está Aqui"; as mais agitadas "Ando na Fé" e "Sempre Louvarei"; e as pops "Deserto de Dor" e "Que Maravilha".
"Quem ouvir o CD vai poder apreciar a sonoridade de belos violões, gaitas, baterias muito bem timbradas e vocais belíssimos, além da participação de músicos norte-americanos no nipe de cordas, cuja gravação foi feita nos estúdios Aire Born, nos Estados Unidos", explica Baruk.
Agora é só aguardar e conferir. O álbum "Importante é Amar" estará disponível em breve nas melhores lojas do país.

Músicas do álbum:

01 - Importante é Amar(Mara Maravilha / Marileide Félix / Robinson Monteiro / Kleber Cardoso)
02 - Preciso Renascer(Sérgio Reis)
03 - Derrama Tua Unção(Davi Fernandes)
04 - Que Maravilha(Pr. Álvaro)
05 - Sempre Louvarei(Mara Maravilha/Patrícia Marta/Marileide Féliz)
06 - Deus Está Aqui(Mara Maravilha / Marileide Félix )
07 - Fé Inabalável(Kelly Danese/Joselito/Mara Maravilha / Marileide Félix )
08 - Maravilhoso Ele É(Marcelo Nascimento)
09 - Deserto de Dor(Janaina Brandão/Rômulo Luiz)
10 - Sai Da Tua Tenda(Beno César/Solange de César)
11 - De Caido A Campeão(Beno César/Solange de César)
12 - No Teu Olhar(Mara Maravilha / Marileide Félix )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...