Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

23/02/2008

"Túnel do Tempo": Aberturas III


A terceira abertura do Show Maravilha, que começou a ir ao ar em 1991, representou uma mudança significativa: pela primeira vez, o programa recebia uma abertura caprichada, com animações bonitas e efeitos visuais modernos, que ainda hoje ficariam bem na telinha.
A abertura começa com uma animação do solzinho aparecendo por detrás de nuvens, com uma cara triste e desanimada. Então surge um carro-voador feito de nuvem, pilotado por Mara e transportando com ela algumas crianças. O solzinho, ao ver o carro-voador da Mara, se alegra e sorri. Mara vai sobrevoando com seu carro várias paisagens: o mar, o deserto, a cidade. Estas cenas são intercaladas com imagens da Mara interagindo com pequenas animações de borboletas e corações. Depois, Mara aparece com várias perucas coloridas e engraçadas: ela vai girando e, a cada volta, está com uma peruca diferente. Finalmente, o carro-voador passa em frente ao sol e aparece o novo logotipo do programa como na foto acima.

Créditos mostrados durante esta abertura:
Apresentação: Mara Maravilha
Elenco: Marotos / Maravilhas / Borboletas
Equipe de produção: Glaudio Matos / ? / ?
Coordenação de produção: Raul Garin
Produção geral: Ivan Ferreira
Redação: Dirceu Oliveira
Direção de imagens: Egberto Luís
Direção geral: ?

Assista:



Um comentário:

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...