Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

27/02/2008

Não esqueçam!!!



1 - Votem na Mara Maravilha no Troféu Talento 2008, categoria "Intérprete feminino". Votem todos os dias, se possível várias vezes por dia, cadastrando vários e-mails! É muito fácil e não leva mais do que 5 minutos. Vamos dar esse prêmio de presente para a Mara! CLIQUE AQUI PARA VOTAR!!!



2 - Participem de nossa campanha "Mara Maravilha na Homenagem ao Artista", enviando e-mails para a produção do programa de Raul Gil sugerindo a participação da Mara nesse quadro. É mais um presente que podemos dar a ela, mas precisamos enviar muitos e-mails! CLIQUE AQUI e envie um agora mesmo!



3 - Participem deste blog! Envie suas fotos com a Mara! Escreva um texto sobre sua admiração por ela, seu encontro com ela ou sobre qualquer coisa relacionada à carreira da Mara e teremos o prazer de publicar aqui. Anote o e-mail: sempremaravilha@yahoo.com.br e nos escreva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...