Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

29/02/2008

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ANIVERSÁRIO DA MARA!

Como todos sabemos, no próximo dia 6 de março nossa querida Mara completa 40 anos de vida. Não é qualquer pessoa que chega aos 40 esbanjando tanta beleza, alegria e jovialidade, não é mesmo? Por isso, ela merece nosso carinho e nossas homenagens nesse dia tão especial.
Para comemorar essa data, o Blog Sempre Maravilha inaugura hoje uma nova ferramenta, que você vê ali no lado esquerdo da tela: agora você pode enviar suas mensagens que serão exibidas aqui no Blog instantaneamente. Você pode mandar seu alô para os outros leitores e para quem você quiser. E pode usar até como chat, caso haja mais algum visitante online.
Mas nessa semana que antecede o aniversário da Mara, que tal usarmos esse espaço para mandar mensagens para ela? Então, se você quer mandar os parabéns à Mara e fazer sua homenagem, fique à vontade. E no dia do aniversário, todas as mensagens enviadas serão publicadas num post superespecial, com o nome de cada fã que participou! Então participe!

4 comentários:

  1. obrigado por seu comentario ... adorei seu blog.. parabens.. grande mara, maravilha msm ..

    ResponderExcluir
  2. deus te abençoe mara muito a sua vida estou contente com voçe estou orando por voçe e pelo dia de seu aniversario gostaria muito de conhecer voce pessaolmenti voce e uma pessoa iluminada por jesus renato

    ResponderExcluir
  3. mara fico feliz por vc estar feliz!deus te abencoe sempre..

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de conhecer você pessoalmente.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...